Karina Irby postou dança de biquíni e recebeu mensagens de ódio
Redação Publicado em 21/09/2021, às 06h00
Com mais de 1,2 milhão de seguidores, Karina Irby, de 31 anos, usou seu Instagram para expor um seguidor que a chamou de “baleia” após ela compartilhar um vídeo no qual aparece dançando a Macarena de biquíni.
A designer de moda praia contou que recebe muitos comentários maldosos em todas as suas postagens, e classificou os donos das mensagens de ódio como “covardes”.
Na rede social, ela compartilhou o vídeo juntamente com a mensagem do agressor: “Você é péssima. Eu estou envergonhado por você. Ninguém quer ver garotas gordas dançando mal ao som da Macarena. Faça uma corrida para fortalecer essas pernas, sua baleia”, atacou o internauta.
Karina compartilhou o perfil e a mensagem, e respondeu: “Parem com essas contas falsas, vocês são um bando de idiotas. Esses covardes das redes sociais me deixam muito irritada!”, começou ela.
“Eu postei este vídeo de ‘dança’ bobo e alegre (como eu faço sempre) na minha timeline na semana passada e a quantidade de comentários de ódio foi ridícula”, continuou.
Na postagem, Karina pediu que não usem contas falsas para comentar o que acham do corpo das pessoas: “Se você quer xingar alguém e dar opinião pública sobre seu corpo, pelo menos tenha a coragem de mostrar seu verdadeiro perfil. Esta é a forma mais baixa de bullying na Internet”, protestou.
Ela acrescentou: “Eles estão por todas as partes. São pessoas que influenciam fortemente a saúde mental das outras pessoas. É uma pena que não conseguimos filtrar esses fantasmas e impedi-los de nos fazer mal. Aguente firme, deixe para lá os ataques e divirta-se com tudo isso”, incentivou ela.
Ver essa foto no Instagram