FAMOSOS

Cleo posa com biquíni cavado nas Maldivas e agita a web: “Potência”

Cleo está passando um período nas Maldivas ao lado do marido, Leandro D'Lucca

Cleo posa de biquini cavado nas Maldivas - Foto: Reprodução / Instagram
Cleo posa de biquini cavado nas Maldivas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/09/2021, às 08h58

Cleo mostrou mais alguns cliques de sua viagem para as Ilhas Maldivas, onde está ao lado do marido, Leandro D'Lucca.

Nesta quinta-feira (23/09), a atriz publicou um álbum de fotos onde aparece em uma rede em cima do mar, onde exibe o corpo em forma em um biquíni cavado.

Nos comentários, fãs de Cleo não deixaram de elogiar: "Que potência", disse um deles. "Tudo lindo, você e essa paisagem", disse outro. "Tá com tudo em cima", afirmou um terceiro.

O casal tam curtido o lugar paradisíaco há alguns dias. Leandro gravou vídeos no local e publicou nas redes sociais, nos quais ele aparece ao lado da amada, curtindo bons drinks e se beijando durante o pôr do sol. Em uma publicação recente em seu Instagram, Cleo disse: "Estou apaixonada por esse lugar".

Cleo e Leandro estão hospedados no resort Vakkaru Maldives, que possui diárias de até R$ 6 mil. Os dois estão juntos desde o fim do ano passado, e se casaram em julho deste ano, em uma cerimônia discreta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por All and everything (@cleo)

 

Na semana passada, Cleo agitou a web ao compartilhar uma foto na qual aparece fazendo topless e com uma calcinha fio-dental que deixou inteira à mostra a tatuagem que tem acima do bumbum.

O burburinho foi tamanho que a atriz e cantora recebeu mais de 1,8 milhões de curtidas e mais de 26 mil comentários.

Um dos primeiros a deixar uma mensagem foi o ex-modelo Leandro D’lucca, marido de Cleo: “Que isso mamãe!”, escreveu ele. 

Uma infinidade de fãs e mais famosos comentaram: “Gata”, postou Valesca Popozuda, completando com emojis de chamas. “Deusa das deusas de todas as deusas”, elogiou a ex-BBB Ariadna Arantes. “Rainha” e “Nu”, escreveram as também ex-BBBs Gizelly Bicalho e Gabi Martins, respectivamente.