FAMOSOS

Atriz pornô, ex-estrela da Disney posa só de avental durante ceia de Ação de Graças

Maitland Ward compartilhou clique em que aparece usando apenas um avental

Atriz atualmente publica registros provocantes na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans - Reprodução / Instagram
Atriz atualmente publica registros provocantes na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/11/2021, às 10h57

Maitland Ward, ex-estrela da Disney deixou os seguidores surpresos ao posar usando apenas um avental nas redes sociais, nesta quinta-feira (25/11), após preparar ceia de Dia de Ação de Graças, celebrado nos Estados Unidos. 

A atriz pornô compartilhou uma foto em que aparece com o avental cobrindo seu corpo nu, enquanto posa em frente a uma mesa com a refeição preparada por ela: "Passei o dia cozinhando essa ceia de Ação de Graças para a minha família. E fiz isso no avental mais fofo. Feliz Dia de Ação de graças, pessoal", escreveu Ward em seu Instagram. 

A atriz chegou a revelar, no início deste ano, os ganhos mensais com os trabalhos no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto pago, que chegaram a "seis dígitos". Recentemente, Maitland foi premiada com três troféus do AVN Awards 2021, reconhecido com o Oscar do cinema pornográfico.

Afastada de Hollywood desde 2007, ela anunciou sua entrada na indústria em 2018. No ano passado, Ward também anunciou a produção de uma linha de sex toys, modelados com suas partes íntimas. A empresa especializada em brinquedos sexuais, chamados de Fleshlight, produziu as peças. 

No último mês, a atriz agitou a web ao compartilhar um vídeo no qual aparece usando um biquíni pequenininho, deixando à mostra a pequena tatuagem de trevo que tem perto da virilha.