FAMOSOS

Laura Keller fala sobre novo namorado: "Um cara simples e amoroso"

Laura Keller conta que conheceu Gustavo Saad pela internet; relação foi assumida recentemente

Laura Keller com o namorado, o DJ Gustavo Saad - Foto: Reprodução / Instagram
Laura Keller com o namorado, o DJ Gustavo Saad - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/11/2021, às 10h30

Laura Keller compartilhou no último fim de semana diversas fotos com o novo namorado, o tatuador e DJ Gustavo Saad. Ela conta que eles se conheceram na web.

"Nos conhecemos pela internet, conversávamos todos os dias. Moramos longe, até que marcamos de nos conhecer e desde então estamos juntos", conta a influenciadora, que reflete sobre essa atual fase de sua vida.

Ela diz ainda que Gustavo adora crianças e trata o bebê Jorge Emanuel como se fosse seu filho. "Eu estou muito feliz. Me sentia completa como mãe e agora estou completa como mulher. O Gustavo é um cara simples e amoroso. Adora criança. Ele está tratando meu filho como se fosse dele e isso faz meu coração transbordar", conta.

Com tanto carinho, ela já planeja passar mais finais de semana de muita felicidade, como esse último. "Desde que nos conhecemos não nos desgrudamos mais. E já estamos planejando muitos fins de semana", adianta.

Os seguidores de Laura nas redes sociais ficaram bem felizes com o atual relacionamento da DJ. No Instagram, eles rasgaram elogios ao casal. "Minhas seguidoras acompanharam tudo, toda gestação, separação… elas estavam esperando por esse momento. Fiquei muito feliz e emocionada com o tanto de mensagens positivas que recebi. É bom saber que torcem pela minha felicidade e a do meu filho", destaca. 

"Me faz escrever uma nova história"

Laura e Gustavo assumiram a relação na sexta-feira passada (19/11). No último domingo (21/11), ela compartilhou cliques ao lado de Gustavo e também de seu filho, o pequeno Jorge Emanuel.

"Domingo que tanto sonhei. Porque os laços que valem são os do coração", escreveu Laura na legenda de sua publicação na rede social, onde aparece Laura e Gustavo brincando com Jorge Emanuel.

Esse é o primeiro relacionamento da DJ desde que ela terminou seu casamento em dezembro do ano passado. Ela chegou a compartilhar algumas fotos abraçando o tatuador e também DJ. "Quando achei que os romances ficariam só para os livros, vem você e me faz escrever uma nova história", escreveu ela, na ocasião. "Meu amor todinho! Sonho de ter uma família, daí você me aparece", comentou ele.

Na última semana, o casal trocou muitas declarações carinhosas nas redes sociais. Em um vídeo publicado, Gustavo e Laura aparecem em uma viagem de carro. "Mulher mais linda e mais incrível do mundo", escreveu ele na mesma rede social. "Com você serei melhor ainda", respondeu Laura em seguida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laura Keller (@laurakelleroriginal)