FAMOSOS

Laura Keller compartilha cliques ao lado de seu novo namorado, Gustavo Saad

Laura Keller e Gustavo Saad assumiram o relacionamento recentemente nas redes sociais

Laura Keller, Gustavo Saad e Jorge Emanuel - Foto: Reprodução / Instagram @laurakelleroriginal
Laura Keller, Gustavo Saad e Jorge Emanuel - Foto: Reprodução / Instagram @laurakelleroriginal

Redação Publicado em 22/11/2021, às 12h02

Durante o último domingo (21/11), A DJ, atriz e influencer Laura Keller compartilhou cliques ao lado de seu novo namorado, Gustavo Saad, e também de seu filho, o pequeno Jorge Emanuel, de seu ex-relacionamento com Jorge Souza. Laura e Gustavo assumiram o relacionamento na última sexta-feira (19/11).

"Domingo que tanto sonhei. Porque os laços que valem são os do coração", escreveu Laura na legenda de sua publicação na rede social, onde aparece Laura e Gustavo brincando com Jorge Emanuel.

Esse é o primeiro relacionamento da DJ desde que ela terminou seu casamento em dezembro do ano passado. Ela chegou a compartilhar algumas fotos abraçando o tatuador e também DJ. "Quando achei que os romances ficariam só para os livros, vem você e me faz escrever uma nova história", escreveu ela, na ocasião. "Meu amor todinho! Sonho de ter uma família, daí você me aparece", comentou ele.

Na última semana, o casal trocou muitas declarações carinhosas nas redes sociais. Em um vídeo publicado, Gustavo e Laura aparecem em uma viagem de carro. "Mulher mais linda e mais incrível do mundo", escreveu ele na mesma rede social. "Com você serei melhor ainda", respondeu Laura em seguida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laura Keller (@laurakelleroriginal)