FAMOSOS

Laura Keller ganha declaração de namorado após assumir relação: "Mulher mais incrível do mundo"

Laura Keller e Gustavo Saad trocaram afagos em postagens no Instagram nesta semana

Laura Keller e Gustavo Saad assumiram relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram
Laura Keller e Gustavo Saad assumiram relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram

Lucas Rodrigues Publicado em 19/11/2021, às 09h19

Laura Keller assumiu, nesta sexta-feira (19/11), o romance com o tatuador e DJ Gustavo Saad. Através do Instagram, os dois trocaram declarações carinhosas.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Gustavo e Laura aparecem em uma viagem de carro. "Mulher mais linda e mais incrível do mundo", escreveu ele na mesma rede social. "Com você serei melhor ainda", respondeu Laura em seguida.

Já em seu próprio perfil, Laura publicou duas fotos ao lado de Gustavo e se derreteu pelo novo namorado: "E quando achei que os romances ficariam só para só livros, vem você e me faz escrever uma nova história", afirmou ela na legenda dos cliques.

Antes de assumir o namoro com Gustavo, Laura era casada com Jorge Souza, com quem ficou por 6 anos e teve seu filho, Jorge Emanual, de 1 ano e 3 meses. Eles se separaram em dezembro do ano passado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laura Keller (@laurakelleroriginal)

 

Maternidade e novo livro

Laura ficou conhecida, principalmente, depois de atuar em "Pé na Cova", seriado onde deu vida à personagem Luiziane, e é DJ há 4 anos. Com a pausa na carreira de atriz e ainda trabalhando pouco nas pistas de dança devido ao nascimento do filho e da pandemia, ela tem apostado no trabalho de influenciadora: ela tem feito diversas campanhas pelas redes sociais.

Ela credita ao seu jeito espontâneo e ao seu alto-astral a alta procura de marcas. "Se eu fosse dona de uma marca gostaria de pessoas autênticas e animadas divulgando meu produto. Eu sou muito verdadeira em tudo que faço na minha rede social. Minhas publis são de produtos que realmente consumo e gosto, isso passa veracidade e atrai mais clientes e consequentemente mais publis para mim", contou a DJ em entrevista recente, afirmando que tem faturado bastante nas redes sociais:

O céu é o limite. Consigo fechar bem o mês, mas claro que quero sempre mais. Ainda tenho muitos planos para concretizar e para todos eles têm que ter dinheiro.

Ela revelou que recebe muitos convites para voltar a trabalhar como DJ, mas trocar a noite pelo dia não é fácil para quem tem um bebê em casa. “Ainda não retornei de vez para as pistas. Tenho recebido alguns convites para tocar, mas estava na correria de gravações de um novo programa. E também tem o meu filho. Conciliar maternidade e a noite tá bem complicado. Mas em breve com certeza volto”, adianta. Outro desejo da influenciadora é escrever sua biografia em breve.

"Quero escrever um livro. Ainda não comecei. Mas pretendo procurar uma editora. Espero que faça muito sucesso", disse, em tom bem-humorado.