FAMOSOS

Franklin David curte cenários paradisíacos no México com namorado: “A cada viagem a gente faz uma lua de mel!"

Franklin David viajou ao lado do turismólogo Vitor Vianna

Franklin David e Vitor Vianna - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Franklin David e Vitor Vianna - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 22/11/2021, às 14h08

Prestes a estrear o programa de viagens "Aventureiros", que será exibido no "Travel Box Brazil", canal de TV por assinatura, Franklin David curte uma de suas maiores paixões, que é justamente viajar. Ele e o namorado, Vitor Vianna, estão em Cancún, no México.

"Essa é a minha primeira vez no México e eu e o Vitor aproveitamos muito esses últimos 7 dias por aqui. Hoje é o nosso último dia em Cancún e já bate aquela saudade. A beleza de Cancún e estando aqui acompanhado do amor da minha é mesmo um sonho. A real é que a cada viagem nossa é uma lua de mel. É alucinante, excitante estar aqui ao lado do cara que me faz feliz. Além disso eu percebo que se eu estivesse apresentando um programa diário e ao vivo, como era o Tricotando, eu jamais conseguiria ter a qualidade de um vida que tenho hoje. Acho que agora fica fácil entender porque eu escolhi fazer um programa de viagens. (Risos)”, disse o apresentador.

Além de posar radiante ao lado do amado, Franklin também posou em diversos cenários paradisíacos e em monumentos históricos, como o Templo de Kukulcán, em Chichén Itzá. Os registros foram publicados em seu Instagram. O apresentador fica no México até a data de hoje.

Franklin David
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

 

Franklin David
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal