FAMOSOS

Paulo Gustavo ganha estátuas em sua homenagem no aniversário de Niterói

Paulo Gustavo é homenageado durante aniversário da cidade onde nasceu

Paulo Gustavo ganha estátuas em sua homenagem - Foto: Reprodução / João Araújo @jm_fundicao
Paulo Gustavo ganha estátuas em sua homenagem - Foto: Reprodução / João Araújo @jm_fundicao

Redação Publicado em 22/11/2021, às 13h20

Duas estátuas em homenagem ao ator Paulo Gustavo estão sendo instaladas no Campo de São Bento, em Niterói, para comemorar o aniversário de 448 anos da cidade e, também, para prestar uma homenagem ao ator, que faleceu em maio deste ano após complicações por covid-19.

Além de uma estátua do ator, a praça também ganhará uma de Dona Hermínia, famosa personagem do ator que fez muito sucesso em sua peça de teatro e também em três filmes. Os monumentos possuem cerca de 1,80 metros de altura.

As duas estátuas serão inauguradas nesta segunda-feira (22/11), dia em que a cidade comemora seus 448 anos. Fotos das peças foram publicadas no Instagram pela fundição que trabalhou nas obras

Na última semana, o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, anunciou que colocará figurinos e roupas do acervo pessoal do ator em um leilão beneficente, que ajuda o Médico Sem Fronteiras, em celebração dos 50 anos da ONG. 

Em seu Instagram, o dermatologista anunciou o leilão: "Este ano, Médicos Sem Fronteiras (MSF) completa 50 anos de dedicação à humanidade e, para marcar essa data, a organização promoverá um leilão beneficente. Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em 'Minha Vida Em Marte' e roupas do acervo pessoal dele."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Araújo (@jm_fundicao)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Araújo (@jm_fundicao)

Comentários