FAMOSOS

AMA 2021: Jennifer Lopez faz performance vestida de noiva

Jennifer Lopez virou motivo de comentários na web após a sua performance

Jennifer Lopez faz performance vestida de noiva - Foto: Reprodução / Instagram @marielhaenn
Jennifer Lopez faz performance vestida de noiva - Foto: Reprodução / Instagram @marielhaenn

Redação Publicado em 22/11/2021, às 12h54

Durante o American Music Awards (AMA) 2021, que aconteceu no último domingo (21/11) em Los Angeles, California, a cantora e atriz Jennifer Lopez apareceu em sua performance vestida de noiva. Além do look que chamou muita atenção durante seu número, o que também chamou atenção foi a ausência de seu namorado, o ator Ben Affleck.

A cantora subiu ao palco da premiação com um vestido de noiva e véu, que durante a performance, resolveu tirá=lo de sua cabeça e jogar para a plateia presente no local.

O look usando pela artista e a falta de Affleck durante a premiação renderam alguns comentários nas redes sociais. Após alguns boatos que cresceram nos últimos tempos sobre o casamento dos dois, alguns internautas sugeriram que Ben Affleck poderia ter ficado com medo ao descobrir que o figurino de J-Lo seria aquele e resolveu fugir.

“‘Por favor, case comigo’, ela está implorando no palco!!!”, escreveu uma pessoa em seguida à apresentação da cantora nas redes sociais. “Ben, FUJA”, afirmou uma outra. “O ponto final de algo que sabíamos que não ia longe”, disse uma terceira. “Mais uma vez sem o Ben. Hum...”, provocou outro internauta.

A cantora apareceu no palco da premiação para cantar "On My Way", música que faz parte da trilha sonora do filme de comédia romântica "Case Comigo", onde ela também atua ao lado de Owen Wilson e será dirigido por Kat Coiro. O longa tem o lançamento para fevereiro de 2022.

Comentários