FAMOSOS

Mariana Goldfarb toma banho de sol sem protetor solar e brinca com a situação: "Esturriquei"

Mariana Goldfarb explicou para seus seguidores o que aconteceu

Mariana Goldfarb toma banho de sol sem protetor solar e brinca com a situação - Foto: Reprodução / Instagram @marianagoldfarb
Mariana Goldfarb toma banho de sol sem protetor solar e brinca com a situação - Foto: Reprodução / Instagram @marianagoldfarb

Redação Publicado em 22/11/2021, às 13h46

Através de seu Instagram, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb apareceu com o nariz avermelhado durante esta segunda-feira (22/11) e explicou para seus fãs e seguidores o que aconteceu: ela esqueceu de usar protetor solar. Mariana contou sobre a situação através de vídeos nos Stories de seu perfil.

"Esturriquei ontem. Fui correr na praia e esqueci de passar o protetor solar. Isso não acontece comigo. Olha só a cor que eu estou! Meu nariz está esturricado, isso não é engraçado", começou ela, rindo da situação.

Ela ainda admitiu que, no passado, ela gostava de ficar com as marquinhas que o sol causava. "Eu me achava tão bonita quando era adolescente, porque pegava sol e ficava com esse vermelhinho. Aí cresci, vi que isso piorou tanto o meu melasma, que hoje em dia não acho mais tão maneiro, não", disse a apresentadora.

Na última semana, Mariana usou seu Instagram para reclamar sobre a cobrança que está recebendo por parte de alguns fãs sobre não sentir ciúmes de seu marido, o ator Cauã Reymond. Cauã, atualmente, é o protagonista da novela na TV Globo, "Um Lugar ao Sol", onde faz par romântico com sua ex, Alinne Moraes.