FAMOSOS

Adele vira um dos assuntos mais comentados após estreia do novo álbum, "30"

Adele está lançando novo álbum, nesta sexta-feira (19/11), após seis anos em hiato

Novo disco da cantora possui 12 faixas, entre elas, o single Easy on Me - Reprodução / Instagram @adele
Novo disco da cantora possui 12 faixas, entre elas, o single Easy on Me - Reprodução / Instagram @adele

Redação Publicado em 19/11/2021, às 11h14

Adele está sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais, nesta sexta-feira (19/11), após lançar seu novo álbum, "30", após seis anos em hiato. 

O novo disco da cantora possui 12 faixas, entre elas, o single Easy on Me, reproduzido mais de 22 milhões de vezes em seu canal do Youtube, nas primeiras horas após o lançamento. 

O nome da artista está entre os assuntos mais comentados do Twitter, sendo mencionado mais de 300 mil vezes. Pela primeira vez, ainda, Adele mostrou a voz do filho, Angelo, na canção My Little Love. Na faixa, ela tenta explicar seu divórcio ao menino de 9 anos. 

Adele estrelou o especial One Night Only, no último domingo, na emissora americana CBS, com trechos de sua apresentação exclusiva para convidados no Griffith Observatory, ponto turístico de Los Angeles. 

A cantora relembrou, recentemente sua fase solteira, após se divorciar de Simon Konecki, e comentou sobre ter se sentido pouco desconfortável ao perceber que estaria aberta a encontros novamente, em entrevista à Apple Music