FAMOSOS

Adele relembra fase solteira e flertes após divórcio: "Nunca tinha sido famosa e solteira"

Adele revelou ter se sentido desconfortável ao ficar solteira

Cantora atualmente namora o agente esportivo, Rich Paul - Reprodução / Instagram @adele
Cantora atualmente namora o agente esportivo, Rich Paul - Reprodução / Instagram @adele

Redação Publicado em 18/11/2021, às 08h32

Adele relembrou sua fase solteira, após se divorciar de Simon Konecki, e comentou sobre ter se sentido pouco desconfortável ao perceber que estaria aberta a encontros novamente, em entrevista à Apple Music

A cantora revelou o seu desconforto: "Em primeiro lugar, Los Angeles não é o lugar para ir namorar quando você é Adele, eu te digo. Eu via meus amigos, era tudo sexo casual. E todos tinham dormido uns com os outros. E eu estava tipo, não queria fazer isso. Eu não estou, eu não estou, isso não..."

"Eu deixei meu casamento para seguir em frente, não para voltar atrás. É sobre isso", disse. Adele, que atualmente namora o milionário agente esportivo Rich Paul, conta como passou por uma fase difícil antes de encontrá-lo, já que ela estava decidida em não usar aplicativos de namoro para tentar affair, nem conversar em um bar para conhecer estranhos. "Eu estava na festa de aniversário do meu amigo e pessoas que eu tinha acabado de conhecer em Los Angeles. Eu sempre fui casada. Eu sempre cheguei acompanhada nos lugares, e de repente eles estavam tentando me beijar no bar."

Ela prosseguiu: "E eu ficava tipo, 'Você está flertando comigo? Eu estava tipo, 'eu sou casada', e dizia: 'Não, eu não quero sair com você, sou casada'. Mas eu não estava mais. Foi muito, muito estranho. Mas, meu Deus, foi meio que isso e não queria voluntariamente me colocar em uma situação da qual ia me arrepender. E também sou grata que não namorei na maior parte dos 25 anos porque sinto que realmente consegui me safar."

"Nunca vi nenhuma pessoa horrível contar histórias sobre mim ou qualquer coisa assim", disse. A artista ainda admite que, estar em um relacionamento durante grande parte de sua vida e se adaptar à vida de solteira, foi difícil: "Nunca tinha sido tão famosa e solteira. Comecei a me relacionar com uma pessoa aos 19 anos, e logo depois já entei no estúdio. Eu não estava com ninguém, mas estava no estúdio escrevendo sobre o que era esse álbum. E então, logo após os 21 anos, eu fiquei com Simon. Eu só nunca experimentei namorar como um adulto."

"Na verdade, também todo mundo que sabe quem eu sou e então, eu não queria namorar ninguém". Adele assumiu o romance com Rich em agosto após ser vista acompanhada em um jogo da NBA nos Estados Unidos. Um amigo próximo afirmou, em julho, que os dois estavam juntos de maneira casual. Em setembro, ela publicou uma foto ao lado do namorado nas redes sociais, pela primeira vez.