FAMOSOS

Cacá Bueno fala sobre ser filho de Galvão Bueno: "Não dá para ganhar nove títulos com sobrenome"

Cacá Bueno comentou sobre pressão de ser filho do apresentador e narrador

Piloto da Stock Car define o pai como "a voz do esporte brasileiro" - Foto: Reprodução
Piloto da Stock Car define o pai como "a voz do esporte brasileiro" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/11/2021, às 08h20

Cacá Bueno, 45 anos, comentou sobre pressão de ser filho de Galvão Bueno e definiu o apresentador como "a voz do esporte brasileiro", em entrevista ao canal do Youtube, Cara a Tapa. 

Cacá refletiu sobre o sobrenome: "Eu já desci do carro de corrida e começaram a me xingar e jogar latinhas em mim. Eu mandei um dedo de volta. Me arrependo de ter feito isso, mas fiz na espontaneidade. Desde os 20 anos, eu tomo vaia. Galvão não é uma unanimidade."

"Ele é a voz do esporte brasileiro, mas nem todo mundo gosta. E essa pequena parcela, que não gosta dele, vai lá me xingar", disse o piloto da Stock Car. Com o tempo, ele revelar ter conseguido desvincular seu nome ao do narrador:

"Demorei um pouco, mas consegui separar, consegui fazer minha carreira. Mas não tem muito jeito, sou filho dele e sempre serei. Mas não dá para ganhar nove títulos com sobrenome."

Cacá ainda comentou sobre como o pai é como avô: "Ele chama os netos para brincar no chão, joga bola com eles. Meu filho até grita: 'Cala a boca, Galvão'. Outro dia ele narrou a partida de futebol no videogame para eles. Ele não pode estar sempre presente sempre, mas, quando pode, se diverte muito com eles", completou.