FAMOSOS

Enzo Celulari comenta relação com Bruna Marquezine: "Carinho e amor enormes"

Enzo Celulari e Bruna terminou o romance em julho deste ano

Empreendedor costuma visitar gata que adotou com a ex-namorada - Reprodução / Instagram
Empreendedor costuma visitar gata que adotou com a ex-namorada - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/11/2021, às 07h56

Enzo Celulari comentou sobre sua relação com Bruna Marquezine e afirmou que os dois mantêm uma "relação bacana", além de serem bons amigos, em entrevista à Quem

Enzo negou que tenha retomado o relacionamento com a atriz e conta: "Não voltamos. A gente é muito amigo, se gosta muito, tem um carinho enorme um pelo outro e é por aí. Temos uma gatinha que dividimos a guarda e vou visitar sempre", disse. Quando ainda namoravam, o ex-casal adotou o pet.

"O importante é a gente manter uma relação bacana. Independentemente de estarmos juntos ou não, a gente tem um carinho e amor enorme pelo outro", afirmou o empreendedor, que terminou o romance em julho deste ano, após cerca de um ano juntos. 

Recentemente, Bruna chegou a comentar sobre o ex-namorado visitar a gata que adotaram juntos, todo mês. No Instagram, Bruna comentou em uma publicação de Lissio Fiod, um dos participantes de Casamento às Cegas, que falou sobre ter a guarda compartilhada de seu cachorro com a ex. Ao criar uma legenda para a publicação nos comentários, a atriz disse:

"Guarda compartilhada de pet, Lissio? Sei. Eu não tenho moral para falar nada, não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental", brincou Marquezine.