FAMOSOS

Rodrigo Faro aparece nas redes sociais limpando piscina de sua mansão: "Piscineiro"

Rodrigo Faro foi fotografado pela esposa enquanto cumpria a tarefa

Rodrigo Faro aparece nas redes sociais limpando piscina de sua mansão - Foto: Reprodução / Instagram @veraviel
Rodrigo Faro aparece nas redes sociais limpando piscina de sua mansão - Foto: Reprodução / Instagram @veraviel

Redação Publicado em 17/11/2021, às 14h42

Durante a tarde desta quarta-feira (17/11) o apresentador Rodrigo Faro aproveitou o dia de calor em São Paulo par alimpar a piscina de sua mansão, que fica localizada em um condomínio de luxo em Alphaville. Usando apenas uma bermuda, Faro encarou a tera usando um aspirador e uma escumadeira nas mãos em um vídeo postado no Instagram de sua esposa, Vera Viel.

"Meu piscineiro", escreveu Vera na legenda da foto. A piscina da mansão de Rodrigo é bastante famosa em suas redes sociais. Cercada de muito verde, ela tem uma praia artificial e duas ilhas com palmeiras no centro.

Em julho deste ano, Vera Viel fez um desabafo e revelou, nas redes sociais, que ela, o marido, e as três filhas do casal estavam curados da covid-19, após contraírem na semana anterior.

Nos stories compartilhados em seu Instagram, Vera tranquilizou os seguidores: "Oi, gente. Tudo bem? Passando aqui para responder às mensagens que estou recebendo de muita gente querendo saber como a gente está, se a gente está bem, se a gente se recuperou. Sim, estamos ótimos, graças a Deus! Rodrigo está muito bem, eu, as meninas."

Rodrigo Faro
Foto: Reprodução / Instagram @veraviel