FAMOSOS

Vera Viel afirma que ela, Rodrigo Faro e as três filhas estão curados da Covid: "Estamos ótimos"

Apresentadora, Rodrigo e as três filhas foram diagnosticados com a doença, na última semana

Vera tranquilizou os seguidores nas redes sociais em um desabafo - Reprodução/Instagram/@veraviel
Vera tranquilizou os seguidores nas redes sociais em um desabafo - Reprodução/Instagram/@veraviel

Redação Publicado em 15/07/2021, às 07h56

A apresentadora Vera Viel, 45 anos, fez um desabafo e revelou, nas redes sociais, que ela, o marido, Rodrigo Faro, e as três filhas estão curados da Covid-19, após diagnóstico na última semana.

Nos stories compartilhados em seu Instagram, nesta quarta-feira (14/07), Vera tranquilizou os seguidores: "Oi, gente. Tudo bem? Passando aqui para responder às mensagens que estou recebendo de muita gente querendo saber como a gente está, se a gente está bem, se a gente se recuperou. Sim, estamos ótimos, graças a Deus! Rodrigo está muito bem, eu, as meninas."

Ela prosseguiu: "Foram dias difíceis, de muita luta, mas vencemos este vírus! Espero que todas as pessoas que têm passado por isso também se recuperem. Foram fundamentais as orações de todo mundo, as mensagens de carinho nos ajudaram muito. Tenho muito a agradecer. Agora é vida que segue: semana que vem Rodrigo já deve voltar a gravar e a gente está muito, muito feliz e grato a deus pela nossa recuperação."

"Passando por aqui para tranquilizar todo mundo e sim, graças a Deus, estamos curados", garantiu Vera. Na última semana, a apresentadora fez um desabafo nas redes sociais após ter sido diagnosticada com Covid com o marido e as três filhas, Clara, de 16 anos, Maria, de 13 anos, e Helena, de 8 anos, e agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido. 

Nos stories em seu Instagram, Vera escreveu: "Passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho e orações. Estamos todos juntos em casa e cada dia é uma grande vitória."