FAMOSOS

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, desabafa sobre família com covid: "Não é fácil"

Mulher do apresentadora agredeceu mensagens de apoio nas redes sociais

Vera testou positivo para a doença junto com o marido e as três filhas - Reprodução/Instagram/@veraviel
Vera testou positivo para a doença junto com o marido e as três filhas - Reprodução/Instagram/@veraviel

Redação Publicado em 06/07/2021, às 10h22

Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, fez um desabafo nas redes sociais após ter sido diagnosticada com Covid-19 com o marido e as três filhas, e agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido. 

Nos stories em seu Instagram, Vera escreveu: "Passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho e orações. Estamos todos juntos em casa e cada dia é uma grande vitória."

Ela prosseguiu: "Não é fácil para uma mãe estar doente, ter três filhas e o marido doentes. Mas eu entrego nas mãos de Deus e Ele me faz vencer cada obstáculo que essa doença tão traiçoeira tem nos feito passar. Tenho certeza da cura."

Vera Viel desabafa após família contrair covid-19

Na última semana, após o diagnóstico de Covid de Rodrigo repercutir na web, ele disse que os veículos de mídia que informaram que ele havia se negado a fazer o teste já haviam retirado as matérias do ar, mas cobrou uma posição do SBT, onde a gravação aconteceu. "Falta o pronunciamento do SBT falando a VERDADE! Que eu JAMAIS me neguei a fazer o exame", escreveu ele.

Após seu desabafo, O SBT se pronunciou sobre um teste de covid-19 que ele provou ter feito antes de uma gravação com Eliana nesta semana.Na íntegra, a emissora afirmou que ele não havia negado realizar o teste ao ir gravar uma ação comercial no último dia 30 de junho: "O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima a entrada ao camarim. Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe.

Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid). Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim.

Esses são os fatos, e desejamos o pronto restabelecimento do apresentador."