FAMOSOS

Musa inglesa posa nua em posições estratégicas para evitar censura nas redes sociais

Demi Rose compartilhou cliques em que aparece nua, evitando mostrar demais

Influenciadora e modelo fez poses usando apenas um tênis - Reprodução/Instagram/@demirose
Influenciadora e modelo fez poses usando apenas um tênis - Reprodução/Instagram/@demirose

Redação Publicado em 06/07/2021, às 09h25

A influenciadora e modelo inglesa, Demi Rose, deixou os internautas em polvorosa ao compartilhar cliques em que aparece posando nua, nas redes sociais, em posições estratégicas para evitar censura. 

Nas fotos publicadas em seu Instagram, Demi faz poses nuas em um jardim, enquanto usa apenas um tênis. Próximo a ela, é possível ver objetos para a prática de exercícios. Na publicação, marcou a ilha espanhola de Ibiza. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Demi Rose (@demirose)

 

A influenciadora escreveu, na lengada, um convite para que os seguidores assinassem seu site pessoal para poderem receber fotos e vídeos sensuais exclusivos, produzidos por ela. Demi ficou famoso por compartilhar fotos sensuais nas redes sociais e ostenta quase 17 milhões de seguidores no Instagram, em que mostra diversos ensaios em que posa nua ou com poucas roupas. 

A modelo também já realizou ensaios para marcas de lingerie e produtos de beleza, além de ter trabalhado como DJ. Demi chegou a ter um breve romance com o rapper norte-americano, Tyga, ex-namorado da socialite Kylie Jenner, na época.