FAMOSOS

Suzy Cortez ataca Andressa Urach após resultado do Miss Bumbum 2021: "Bolsominion arrependida"

Suzy diz que se arrepende de ter vencido a competição

Suzy Cortez e Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Suzy Cortez e Andressa Urach - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/07/2021, às 08h53

Suzy Cortez, vencedora do Miss Bumbum 2015 e Miss Bumbum World 2019, atacou Andressa Urach na web após a eleição do Miss Bumbum 2021, que aconteceu na noite desta segunda-feira (5).

A campeã da competição foi Lunna Leblanc, representante de Minas Gerais. Porém, Lunna empatou com Juh Campos, candidata de Roraima, e o voto de desempate foi feito por Urach.

Em nota à coluna da Fábia Oliveira, Suzy disse: "Eu tenho vergonha de ter ganho o 'Miss BumBum Brasil 2015' e o 'Miss BumBum World 2019' depois que aconteceu. Claramente a Ju ganhou o concurso, não teve cabimento nenhum, depois do empate de 31, pontos a bolsominion arrependida Andressa Urach simplesmente escolher a vencedora, sendo que o certo seria chamar os jurados para fazer uma nova votação e decidir quem ganharia".

Recentemente, Suzy abriu o acesso para seu perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, e recebeu algums pedidos inusitados. A beldade vendeu dois litros de água do seu banho por $ 7 mil dólares - aproximadamente R$ 40 mil.

A modelo disse: "Gosto muito do inusitado, valorizo a criatividade e a ousadia! Atendo todos os pedidos dos meus fãs. Desde os mais simples aos mais ousados. Não sei dizer não e tenho prazer em satisfazer meus assinantes".

Campeã de duas edições do Miss Bumbum, Suzy Cortez contou que investirá parte da bolada que ganha vendendo conteúdo para adultos no OnlyFans na criação e confecção de uma boneca sexual.

Sempre elogiada pelo corpo cheio de curvas, a modelo explicou que já está negociando com uma fábrica chinesa para a fabricação de um protótipo que será uma réplica de seu corpo e terá suas medidas exatas. A ideia é lançar a boneca em 2022.