FAMOSOS

Lília Cabral deixa recado para primo Nelson em foto de Christiane Torloni e viraliza

Confusão aconteceu na tarde de hoje (05/07) e nome de Lília Cabral se destacou na web

Christiane Torloni e Lília Cabral protagonizaram Fina Estampa - Foto: Reprodução / Instagram
Christiane Torloni e Lília Cabral protagonizaram Fina Estampa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/07/2021, às 16h52

Lília Cabral se confundiu na tarde desta segunda-feira (05/07) ao comentar na foto da amiga Christiane Torloni, com quem dividiu o protagonismo na novela Fina Estampa, recentemente reprisada pela Globo.

No clique, postado no Instagram, Christiane celebrava a dose da vacina contra covid-19 que recebeu. "Hoje foi dia de tomar a segunda dose da vacina contra a Covid. Vacina Sim. Brasil livre da peste e dos pestes. Viva a ciência! Viva os profissionais de saúde!", escreveu ela na legenda da postagem.

Nos comentários, ela recebeu apoio de diversos amigos do mundo do entretenimento, como Carol Castro, Luiz Fernando Coutinho e Kiko Mascarenhas, entre outros. Mas foi a manifestação de Lília Cabral que deixou o público confuso.

"Querido Nelson! Que boa notícia! Fico feliz por você, pela família, amigos, e saiba que mesmo à distância tenho um imenso carinho e amor por você! Saudades! Um beijo da família daqui", escreveu ela.

Comentário e resposta de Lilia Cabral  - Foto: Reprodução/Instagram @lilia_cabral

 

Em pouco tempo, o print do comentário aparentemente deslocado viralizou nas redes sociais, com diversos internautas relembrando outro momento de Lília no Instagram: quando ela postou uma foto ao lado de Aracy Balabanian, mas legendou como "Aracu".

Minutos depois, Lília apareceu nos comentários da publicação de Christiane novamente, dessa vez para se corrigir: "Chris querida, escrevi no seu post para meu primo, me dando notícias e confundi com a sua postagem. Mas não poderia deixar de te dar um viva! Te admiro muito, atriz incrível e linda. E agora, vacinada", disse ela.

Veja algumas reações nas redes sociais: