FAMOSOS

Stephen Dorff, ator de Blade, diz que filme sobre Viúva Negra é um lixo

O ator ainda comentou sentir vergonha por atriz interpretando a Viúva Negra

Ator também comentou sobre a cerimônia do Oscar deste ano - Foto: Reprodução / Marvel Studios / IMDb
Ator também comentou sobre a cerimônia do Oscar deste ano - Foto: Reprodução / Marvel Studios / IMDb

Redação Publicado em 05/07/2021, às 13h51

Durante uma entrevista cedida ao "Independent" do Reino Unido, o ator Stephen Dorff, conhecido pelo filme "Blade" (1998), criticou os filmes da Marvel, principalmente o novo filme que será lançado neste mês, Viúva Negra. O interprete de Deacon Frost chamou as produções de lixo e comentou que se sente envergonhado pelos protagonistas.

"Para mim, parece lixo. Parece um videogame ruim. Estou envergonhado por essas pessoas. Estou com vergonha da Scarlett Johansson! Tenho certeza de que ela recebeu cinco, sete milhões de dólares, mas estou envergonhado por ela. Eu não quero estar nesses filmes. Eu realmente não quero", disparou o ator.

Stephen ainda comentou sobre o Oscar deste ano (2021). Segundo ele, a cerimônia foi muito embaraçosa para todos.

"O Oscar deste ano foi a coisa mais embaraçosa que já vi. Você tem atores que não têm ideia do que estão fazendo. Você tem cineastas que não têm ideia do que estão fazendo. Estamos todos nessas pequenas caixas nesses streamers. TV, filme - é tudo um grande aglomerado de conteúdo agora", disse Dorff.

A chegada do filme sobre a Víuva Negra está marcada para o dia 9 de julho, tanto nos cinemas quanto na plataforma de streaming Disney+.