FAMOSOS

Monique Evans revela que reatou com Cacá Werneck um mês após anunciar término

Monique Evans fez 65 anos hoje (05/07) e contou a novidade em entrevista

Cacá Werneck e Monique Evans em foto de arquivo - Foto: Reprodução / Instagram
Cacá Werneck e Monique Evans em foto de arquivo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/07/2021, às 15h35

Monique Evans completa 65 anos nesta segunda-feira (05/07) e surpreendeu seus fãs ao confirmar que reatou seu relacionamento com a DJ Cacá Werneck de forma secreta, cerca de um mês depois do anúncio do término da relação, em outubro de 2020.

"A gente não falou, a princípio, porque queríamos ver se ida dar certo realmente, para não ficar aquela coisa: voltaram, terminaram... E não contamos para ninguém. Esperamos para ver se ia dar certo", disse Monique em entrevista ao jornal Extra.

E depois, porque algumas pessoas estavam chateadas com o que tinha acontecido na época. Estamos muio bem, graças a Deus. Todo mundo se perdoou, estamos de boa. Vou jantar com meu amor hoje e não preciso esconder de ninguém. Estou muito feliz. Foi um grande presente de aniversário.

Cacá aproveitou para demonstrar toda a sua felicidade pela volta da relação. "Eu e Monique estamos muito felizes e nada melhor do que se libertar. Não contamos antes porque queríamos viver esse momento entre a gente, com nossa família e verdadeiros amigos. Nos resguardar dessa pressão que as pessoas vivem hoje na internet. Tivemos um momento importante para lapidar ainda mais o nosso amor", declarou.

Ela também esclareceu como está a relação com a enteada, Bárbara Evans, com quem teve problemas na época do anúncio da separação. "Eu me conectei muito mais a Bárbara. Nós já éramos muitos próximas, mas agora, mais ainda, graças a Deus". É o que eu sempre falo: existe sempre um mal para um bem lá na frente. O tempo foi muito importante para que hoje eu, a Monique e a Baby, agora estamos em paz", finalizou.