FAMOSOS

Luiz Fernando Guimarães relembra clique antigo e conta sobre sonho: "Se tornou minha vida"

Ator surpreendeu internautas ao surgir mais novo em uma fotografia onde está localizado seu sítio

Luiz comentou que seu sítio estava em construção e que o local foi o início de um sonho para ele - Reprodução/Instagram/@luizguimaraesoficial
Luiz comentou que seu sítio estava em construção e que o local foi o início de um sonho para ele - Reprodução/Instagram/@luizguimaraesoficial

Redação Publicado em 06/07/2021, às 09h11

O ator Luiz Fernando Guimarães compartilhou, nas redes sociais, um clique antigo em que aparece mais jovem e comentou sobre seu sítio, que estava em construção na época, revelando que o sonho do local se tornou sua vida. 

Na foto publicada em seu Instagram, Luiz aparece em um terreno, onde é atualmente localizado seu sítio:

"Olha eu! Bem novo, com meu sítio em construção. Início de um sonho, sem nem imaginar que iria se tornar muito mais do que só uma casa na roça para passar um final de semana conectado com a Natureza… Se tornou minha vida", contou ele, na publicação. 

Nos comentários, internautas e amigos elogiaram o ator: "Seu sítio é lindo, sua vida é linda, Luiz", escreveu Edson Celulari. "Você é luz. Seu sítio é luz", elogiou a atriz Carol Castro. "Seu sítio e um paraíso parabéns", disse um internauta. "Tudo lindo, Luiz", comentou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiz Fernando Guimarães (@luizguimaraesoficial)

 

Casado há mais de vinte anos com o empresário hoteleiro Adriano Medeiros, Luiz Fernando falou sobre o Dia Internacional Contra a Homofobia nas redes sociais, recentemente, ao posar ao lado do marido. O ator publicou uma foto em seu Instagram e escreveu:

"Somos diferentes, mas com tanto amor para dar que se multiplicou e transformou-se numa família linda. E isso merece respeito! #diainternacionalcontraahomofobia".