FAMOSOS

Deborah Secco e família vão para a Disney, após passarem pelas Maldivas e por Dubai

Atriz está de férias ao lado do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor

Deborah Secco e Maria Flor - Reprodução/Instagram@dedesecco
Deborah Secco e Maria Flor - Reprodução/Instagram@dedesecco

Redação Publicado em 06/07/2021, às 09h43

Deborah Secco usou seu perfil no Instagram para revelar o próximo destino de sua família durante as férias: os parques da Disney. A atriz, o marido Hugo Moura, e a filha Maria Flor chegaram a Orlando, nos Estados Unidos, após passarem por Dubai, onde ficaram em um hotel de luxo durante 4 dias.

Anteriormente, a família, que está de férias desde o dia 20 de junho, estava nas Ilhas Maldivas. Após passarem pelos Emirados Árabes Unidos, eles chegaram a Orlando, na noite desta segunda-feira (5). "Chegamos na Disney", disse a atriz.

Recentemente, a atriz contou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, sobre a reta final de "Salve-se Quem Puder" e revelou estar se esforçando para retomar seus exercícios, revelando ter dificuldades. 

Deborah, que vive Josimaria e Alexia, gravou finais diferentes para a trama e falou sobre os desfechos: "Gravei cenas de casamento. Ainda é surpresa. A gente não sabe se este será o final escolhido. Mas eu acredito que o público vai gostar de ambos os finais, seja lá qual for o que o Daniel Ortiz (autor) escolher."

A atriz também comentou sobre não conseguir manter a rotina de exercícios ao comentar sobre ter passado por um período delicado por conta de problemas de saúde e passar a se alimentar melhor: "No ano passado, tive que cuidar mais de mim, acabei voltando a me exercitar. Eu já não me exercitava há uns cinco ou seis anos. Aí, foi só eu melhorar da saúde que eu parei. Sou muito preguiçosa."

"Agora estou pensando em voltar porque sinto muita falta da disposição que o exercício e a boa alimentação me trazem. Me sinto menos", explicou.