FAMOSOS

Deborah Secco fala sobre "Salve-se Quem Puder" e retomada de exercícios: "Sou muito preguiçosa"

Atriz disse ter gravado diferentes finais para a trama em que interpreta Josimaria/Alexia

Deborah revelou estar se esforçando para retomar os exercícios - Reprodução/Instagram/@dedesecco
Deborah revelou estar se esforçando para retomar os exercícios - Reprodução/Instagram/@dedesecco

Redação Publicado em 05/07/2021, às 07h55

A atriz Deborah Secco contou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, sobre a reta final de "Salve-se Quem Puder" e revelou estar se esforçando para retomar seus exercícios, revelando ter dificuldades. 

Deborah, que vive Josimaria e Alexia, gravou finais diferentes para a trama e falou sobre os desfechos: "Gravei cenas de casamento. Ainda é surpresa. A gente não sabe se este será o final escolhido. Mas eu acredito que o público vai gostar de ambos os finais, seja lá qual for o que o Daniel Ortiz (autor) escolher."

A atriz também comentou sobre não conseguir manter a rotina de exercícios ao comentar sobre ter passado por um período delicado por conta de problemas de saúde e passar a se alimentar melhor: "No ano passado, tive que cuidar mais de mim, acabei voltando a me exercitar. Eu já não me exercitava há uns cinco ou seis anos. Aí, foi só eu melhorar da saúde que eu parei. Sou muito preguiçosa."

"Agora estou pensando em voltar porque sinto muita falta da disposição que o exercício e a boa alimentação me trazem. Me sinto menos", explicou. 

Recentemente, Deborah esteve aproveitando as férias pelos Emirados Árabes com o marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor, e se hospedou em um hotel luxuoso em Dubai, que possui diárias de até R$ 33 mil

Comentários