FAMOSOS

Alok e Romana Novais vestem Raika de milho verde em festa de "mêsversário"

Raika é a filha caçula de Alok e Romana Novais; ela fez sete meses neste domingo (07/04)

Alok e Romana Novais mostram Raika vestida de milho verde - Foto: Reprodução / Instagram
Alok e Romana Novais mostram Raika vestida de milho verde - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/07/2021, às 22h10

Romana Novais mostrou, neste domingo (07/04), a festinha de sete meses de "mêsversário" de sua filha mais nova, Raika, de seu relacionamento com Alok. E a fantasia escolhida pelo casal surpreendeu os fãs.

Para se manter dentro do espírito de festa junina, os dois resolveram fazer um "arraiá" em casa e providenciaram um vestido de "milho-verde" para a menina. A médica mostrou vários detalhes da celebração em sua conta no Instagram, através do Stories.

Ela também mostrou todos os comes e bebes feitos para a comemoração, como maçã do amor, pipoca e claro, milho-verde. 

"Raika vestida de milho verde. Detalhe na tiara. Minha menina milho verde", disse Romana em uma das fotos. Já na roupa do primogênito do casal, Ravi, havia referências a tradicional "barraca do beijo", que também existe em quermesses típicas da época.

No fim de junho, Romana apareceu nas redes sociais para explicar o motivo de ter duas babás em casa. "No momento tenho duas cuidadoras que me ajudam. Uma para Ravi e outra para Raika. Antes que me julguem, eu não vejo problema nenhum nisso. E uma profissão que eu valorizo demais e que precisa ter o dom para assumir. Não me sinto menos mãe. Me sinto menos cansada e mais disposta para estar inteira e 100% com eles!".

Ela prosseguiu: "Agradeço por ter esse privilégio. PS: se você é mãe que pode ter babá e opta por não ter, te entendo. Mas temos escolhas diferentes e está tudo certo". Romana alegou a ideia de desistir da ajuda e viu que foi melhor assumir que estava precisando delas: "Já cogitei não ter e logo de início desisti. Senti que era vaidade do meu ego para dizer: 'não tenho babá, cuido sozinha'", exlicou na ocasião.

Festinha de "mêsversário" de Raika, filha de Alok e Romana Novais - Foto: Reprodução/Instagram