FAMOSOS

Megan Fox, atriz de Garota Infernal, diz que o filme deveria virar série para TV

Filme de Karyn Kusama foi lançado em 2009

Megan Fox estrelou o filme em 2009 - Foto: Reprodução / IMDb / 20th Century Studios
Megan Fox estrelou o filme em 2009 - Foto: Reprodução / IMDb / 20th Century Studios

Redação Publicado em 04/07/2021, às 12h05

A protagonista do filme "Garota Infenal", Megan Fox, revelou que apoia uma produção derivada do filme em formato de série para TV. O longa lançado em 2009 foi escrito por Diablo Cody e lançado em 2009. Na época, a produção recebeu várias críticas negativas e teve uma bilheteria muito fraca, mas recentemente, se tornou um clássico cult.

"Este filme é arte, mas quando ele foi lançado ninguém falava isso", comentou a atriz. "Eu não acho que é um filme difícil de fazer uma sequência. Na verdade, eles deveriam fazer uma série de TV. Isso seria legal", completou Megan Fox.

A artista continuou falando sobre o legado do longa que foi recuperado com o tempo: "Garota Infernal é icônico, eu amo aquele filme. Eu não queria injustiça-lo fazendo algo semelhante que não seja bom".

Na história, uma líder-de-torcida é possuída por um dêmonio e com isso, começa a assassinar os garotos de sua escola. Enquanto isso, sua melhor amiga, interpretada por Amanda Seyfried, tenta impedi-la de cometer os crimes. Além do roteiro de Diablo Cody, o filme teve Karyn Kusama na direção.