FAMOSOS

Thales Bretas lamenta falta de Paulo Gustavo: "Agora convivo com a tristeza"

Neste domingo (04/07) completam-se dois meses da morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo e Thales Bretas: casamento de sete anos - Foto: Reprodução / Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas: casamento de sete anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/07/2021, às 21h56

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, relembrou os dois meses da morte do humorista, marcados neste domingo (04/07).

O dermatologista fez a postagem às 21h12, horário exato da morte do ator, vítima de complicações decorrentes da covid-19. Na legenda, ele lamentou a falta do marido.

"21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir", iniciou Thales.

Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora. Sempre penso: 'que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar'. Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina… Mas é inevitável pensar também o por quê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente.

Ele prosseguiu: "Não me sinto injustiçado, porque sei que Deus traz para o mundo e leva de volta quem ele quer e na hora que precisa. Que bom que ele me trouxe você! Mas me sinto, sim, uma das mais de 500.000 famílias brasileiras vítimas de uma pandemia e de um desgoverno avassalador nesse momento tão delicado em que o mundo vive".

Thales criticou o governo de Jair Bolsonaro (sem partido-RJ). "Quando mais precisamos de empatia, de saúde, de acolhimento, temos piadinhas infames e desrespeito dos que deveriam nos representar. Agora convivo com a tristeza que faz a falta da sua alegria!".

"Meu coração segue apertado, machucado, mas cicatrizando para amar em dobro nossos dois tesouros, e cuidar da nossa família por nós dois! Onde quer que esteja, receba todo meu amor e gratidão por tudo que foi, é e sempre será para nós! Provavelmente não vai ser aqui, lendo esse Instagram tão mundano, mas quem sabe emano nesse post a energia do amor para o universo?! E você, conectado como é, de certo já tem um e Wi-Fi por aí. Te amo para sempre! Olhai por nós!", finalizou.

Mais cedo, foi a vez de dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, prestar homenagem ao filho. Ela publicou uma foto dos netos, Gael e Romeu, e também lamentou a falta do humorista.

"Meu filho amado, você está aqui ao meu lado em cada sorriso e abraço de Romeu e Gael. Te amo", escreveu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)