FAMOSOS

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves, morre aos 39 anos

Cícero Chaves era produtor musical; causa da morte ainda não foi divulgada

Cícero Chaves morreu aos 39 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Cícero Chaves morreu aos 39 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/07/2021, às 16h21

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves, morreu neste domingo (04/07). A morte foi confirmada por seu irmão, Nizo Neto, através do Instagram. Ele tinha 39 anos.

Na rede social, Nizo prestou uma homenagem ao produtor. "Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador", começou.

"Embora não muito próximos fisicamente - nossa família tem disso - Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho para ele. Vá com Deus, meu irmão!", finalizou.

Segundo Nizo, em declaração enviada à Quem, a causa da morte ainda não é conhecida, mas ele especulou sobre um infarto ou aneurisma.

Nos comentários, vários artistas deixaram suas condolências à família: "Ah, meu irmão. Todo meu amor por essa família!", disse Lúcio Mauro Filho. "Meu abraço em vocês", escreveu Marcos Veras.  "Meus sentimentos, amigo", comentou Mouhamed Harfouch.

Outros famosos como Maurício Mattar, Wilson Simoninha, Mabell Cezar, Anderson Müller, Welder Rodrigues e Daniel Fontes deixaram mensagens em solidariedade a Nizo e a toda a família do ator.

Alcione Mazzeo, mãe de Bruno Mazzeo (outro irmão de Cícero), também prestou homenagem: "A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais", lamentou no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nizo Neto 😎 (@netonizo)

 

Pelas redes sociais, amigos de Cícero manifestaram pesar pela morte. Katia Winkert escreveu: "Meu amigo, que Deus te receba com luz e amor. Não entendemos os caminhos, muitos são dolorosos, mas temos que aceitar mesmo não querendo".

Ela prosseguiu: "Era uma pessoa boa, de luz e tinha muita humildade  no coração, sempre que via algo errado já vinha me confortar com palavas. Você foi um ótimo amigo, vai deixar saudades para muitas pessoas. Até logo, meu amigo Cicero Chaves".

A gravadora Me Gusta Records também se manifestou a respeito da morte: "Descanse em paz amigo! Fará muita falta!", disse a postagem feita na conta oficial da empresa no Instagram.

Cícero trabalhava como produtor musical na cena underground. Ele passou a produzir músicas no ano 2000, e se enveredou por diversos gêneros, de tech-house ao hip-hop. Ele também trabalhava como DJ e proprietário da gravadora 11Hz Recordings.