FAMOSOS

Bianca Palheiras comenta boatos de romance com Larissa Manoela: "Por que o amor não pode ser inexplicável?"

As duas viajaram juntas para os Estados Unidos

Larissa Manoela e Bianca Palheiras - Reprodução/Instagram@larissamanoela
Larissa Manoela e Bianca Palheiras - Reprodução/Instagram@larissamanoela

Redação Publicado em 06/07/2021, às 09h31

Bianca Palheiras usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (5) para se pronunciar sobre os boatos de que ela e Larissa Manoela estariam protagonizando um romance. Os comentários começaram a se espalhar pelas redes sociais após as duas atrizes viajarem juntas para os Estados Unidos. Também estão rolando boatos de que a mãe de Larissa, Silvana Santos, teria deixado de seguir a filha no Instagram, por não apoiar o relacionamento das duas.

Bianca começa: "Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser pra todos? Por que o amor não pode ser inexplicável? Ele é, simplesmente, amor. A luta da comunidade LGBTQIA+ fala exatamente sobre isso. Luta essa que me disponho a caminhar junto, não por ser, mas por acreditar que o direito de viver, sendo quem é, seja para todxs independente da sua orientação sexual".

A atriz continua, negando o romance: "Não estou namorando com a Larissa. Sou hétero. Estamos vivendo dias de muita amizade, felicidade, parceria e poder feminino, fugindo dessa superficialidade toda".

Ela finaliza, pedindo empatia pela amizade entre mulheres: "Que todas as mulheres possam ser amigas e olhar para as outras, não como rivais, mas com sororidade, união e muita força".

Recentemente, Larissa demonstrou desagrado sobre os boatos: ""Não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse! Número um: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres. E, se tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia? Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou 'brincadeira' Precisamos de mais respeito!".

Reprodução/Instagram
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

 

Recentemente, Larissa Manoela surprendeu sua amiga Bianca Palheiras em seu aniversário de 21 anos com uma festa, que aconteceu na casa da atriz em Orlando, nos Estados Unidos. O tema da comemoração foi Cinderela.

A cerimônia intimista aconteceu na terça-feira (29), e teve direito a painel de castelo, bexigas coloridas e um bolo nas cores do vestido da princesa: azul. Bianca recebeu uma videochamada dos pais, que a desejaram parabéns.

A atriz escreveu: "Sua alegria é contagiante e você emana uma energia incrível. Desejo que seu ano seja luz. Repleto de saúde, paz, amor, alegria, prosperidade, conquistas e muitos momentos maravilhosos para levar na memória. Seja feliz e aproveite muito seu novo ano. Você merece essa surpresa que rolou e muito mais".