FAMOSOS

Larissa Manoela surpreende amiga com festa da Cinderela

Bianca Palheiras comemorou o aniversário de 21 anos na casa da atriz em Orlando, nos EUA

Larissa Manoela e Bianca Palheiras - Reprodução/Instagram@larissamanoela
Larissa Manoela e Bianca Palheiras - Reprodução/Instagram@larissamanoela

Redação Publicado em 30/06/2021, às 12h20

Larissa Manoela surpreendeu sua amiga Bianca Palheiras em seu aniversário de 21 anos com uma festa, que aconteceu na casa da atriz em Orlando, nos Estados Unidos. O tema da comemoração foi Cinderela.

A cerimônia intimista aconteceu nesta terça-feira (29), e teve direito a painel de castelo, bexigas coloridas e um bolo nas cores do vestido da princesa: azul. Bianca recebeu uma videochamada dos pais, que a desejaram parabéns.

A atriz escreveu: "Sua alegria é contagiante e você emana uma energia incrível. Desejo que seu ano seja luz. Repleto de saúde, paz, amor, alegria, prosperidade, conquistas e muitos momentos maravilhosos para levar na memória. Seja feliz e aproveite muito seu novo ano. Você merece essa surpresa que rolou e muito mais".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

 

Solteira desde o término de seu namoro com Leo Cidade, Larissa Manoela, de 20 anos, contou em seu Instagram que “nunca levou um fora”.

Em seu instagram, a atriz abriu espaço para os fãs enviarem perguntas e curiosidades. Na brincadeira do “Eu Nunca”, um seguidor disparou: “Eu nunca levei um fora de um boy gato”.

Sem perder tempo Larissa Manoela respondeu: “Eu nunca levei um fora”.

A brincadeira continuou com a artista revelando que já esqueceu o texto em cena: “Eu já, muitas vezes. Faço trocas de nomes também e já gaguejei por diversas vezes”, admitiu ela.