FAMOSOS

Ivy Moraes pede Fernando Borges em namoro oficialmente

Ex-BBB fez surpresa romântica nesta terça-feira (29)

Ivy Moraes e Fernando Borges - Reprodução/Quem
Ivy Moraes e Fernando Borges - Reprodução/Quem

Redação Publicado em 30/06/2021, às 12h15

Ivy Moraes pediu Fernando Borges oficialmente em namoro nesta terça-feira (29). Segundo a assessoria da ex-BBB, ela fez uma surpresa romântica para o amado, com direito a quarto decorado com balões de coração e pétalas de rosas espalhadas pela cama.

Em conversa com a Quem, a ex-BBB falou sobre o pedido: "O Fernando é muito romântico e resolvi surpreendê-lo. Já nos considerávamos como namorados, mas achei que precisava fazer esse pedido e oficializar. Reencontrar o Fernando me fez muito bem e já não me imagino mais longe dele".

ELa continua: "Começamos a trocar muitas mensagens via WhatsApp e as coisas foram acontecendo. Depois nos encontramos e não paramos mais de nos ver".

Recentemente, ela usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento meloso ao lado de Fernando. Na foto, a ex-BBB aparece lambendo o rosto do amado.

Na legenda, ela escreveu: "Juro que até tento ser uma namorada civilizada e um pouco normal, mas a Felícia que existe dentro de mim não permite! Para namorar comigo tem que entender que de vez em sempre eu vou lamber sua cara, sim senhor! Eu amo tanto!".