FAMOSOS

Gabriel Medina e Yasmin Brunet adotam cadelas e encantam internautas: "Novas integrantes"

Casal decidiu adotar pets e compartilhou momento nas redes sociais

Yasmin e Gabriel já possuem outros animais, que precisarão se adaptar com os novos integrantes - Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet1
Yasmin e Gabriel já possuem outros animais, que precisarão se adaptar com os novos integrantes - Foto: Reprodução / Instagram @yasminbrunet1

Redação Publicado em 30/06/2021, às 10h57

Yasmin Brunet e Gabriel Medina deixaram os internautas encantados ao compartilharem, nas redes sociais, que decidiram adotar mais duas cadelas, nesta terça-feira (29/06).

Nos stories em seu Instagram, Yasmin registrou o momento em que ela e o surfista resgatam as pets e levam para casa, onde tentaram conhecer os outros bichinhos do casal: "Essas são as novas integrantes da família, que está muito grande. Vamos ver, vem mais um aqui conhecer. Vamos ver no que vai dar", disse ela.

Na sequência, a modelo mostrou que eles também resgataram uma gata preta, que aparentava estar com medo: "Essa é a outra integrante da família, que pegamos há alguns dias, mas que está com medo, então ela fica escondida no meio das roupas", explicou Yasmin. 

Recentemente, ela se surpreendeu com a revelação de Gabriel ao Gshow, que comentou quantos filhos pretendia ter com a modelo ao revelar seu sonho de ser pai. Durante a conversa, ele revela: "Meu maior sonho, na verdade, é ser pai. Sempre falei isso, é meu sonho, e espero que em breve". Yasmin complementa: "Hoje ele falou: casa grande, seis filhos". "Quero bastante. Quero deixar a casa lotada", disse o surfista.