FAMOSOS

Andressa Urach faz curso de cabeleireiro com o filho, Arthur: "Amo estudar ao lado dele"

Modelo compartilhou registros realizando o curso ao lado do jovem

Arthur chegou a falar que realizou aulas de barbearia - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial @rogermartins.official
Arthur chegou a falar que realizou aulas de barbearia - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial @rogermartins.official

Redação Publicado em 30/06/2021, às 10h20

A modelo Andressa Urach compartilhou diversos registros, nas redes sociais, em que aparece fazendo um curso de cabeleireiro ao lado do filho, Arthur.

Sócia e garota-propaganda do concurso Miss Bumbum, registrou em seu Instagram o momento em que realiza o curso com o jovem, nesta terça-feira (29/06): "Hoje iniciamos o curso corte do zero com o querido Roger Martins. Muito bom! Recomendo. Amo estudar ao lado do meu filho", disse ela. 

O professor ainda revelou que o jovem de 16 anos já havia feito aulas de barbearia: "É outra coisa cabelo de mulher. As técnicas que a gente aprende aqui são simples, mas eficientes", explicou o profissional. 

Na última semana, Andressa foi alvo de mais uma polêmica na web. A modelo fez uma publicação em seu perfil no Instagram, onde disse que mulheres não têm autoridade sobre os próprios corpos, somente seus maridos. Na rede social, ela escreveu:

"Sou todinha do meu dono. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Obs: feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas".