FAMOSOS

Filha de Carla Perez e Xanddy trabalha como recepcionista de salão nos Estados Unidos

Camilly Victoria está investindo em sua carreira de cantora

Camilly Victoria e seu local de trabalho - Reprodução/Instagram
Camilly Victoria e seu local de trabalho - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/06/2021, às 09h17

Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy, usou seu perfil no Instagram para responder seus seguidores, e mostrou o local onde trabalha. A jovem de 19 anos, que está investindo na carreira musical, mora nos Estados Unidos, e revelou que é recepcionista em um salão de beleza.

Um seguidor perguntou para Camilly: "Qual é o seu emprego?"; a jovem compartilhou uma foto do local e escreveu: "Recepcionista de salão de unhas", com um emoji de beijo.

Camilly se formou, no começo deste mês, na Universidade Full Sail, na Flórida. Ela cursou Produção Musical. A mamãe coruja publicou uma mensagem em comemoração: "Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa... Você é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional".

Xanddy também deixou um recado: "De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!? Obrigado, #Deus".