FAMOSOS

Festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa em fazenda irá rolar por 3 dias, diz coluna

Comemoração irá acontecer em propriedade do namorado, Guilherme Mussi, com cerca de 20 casais amigos

Atriz completa 26 anos nesta quarta-feira (30) - Reprodução/Instagram@marinaruybarbosa
Atriz completa 26 anos nesta quarta-feira (30) - Reprodução/Instagram@marinaruybarbosa

Redação Publicado em 30/06/2021, às 08h47

Segundo a coluna da FábiaOliveira, Marina Ruy Barbosa irá comemorar seu aniversário de 26 anos - que acontece nesta quarta-feira (30) - com uma festa de 3 dias de duração, que será no próximo final de semana.

O local da comemoração seria na fazenda do novo namorado da atriz, o deputado federal Guilherme Mussi, que fica localizada em Capão Bonito, no interior do estado de São Paulo.

A coluna afirma que devem comparecer aproximadamente 20 casais amigos da atriz. O tema será "festa junina", com direito a comidas típicas da data e uma fogueira, e toda a decoração será feita por uma profissional que sairá da capital do estado para acompanhar todos os detalhes.

Não se sabe se a festa e os convidados irão seguir as recomendações sanitárias para impedir o avanço da pandemia da Covid-19.

Recentemente, a atriz recebeu diversos elogios dos seguidores e de amigos famosos ao compartilhar um clique provocativo em que aparece fazendo topless nas redes sociais. 

Posando para um ensaio em seu Instagram, Marina usa apenas uma calça, sem sutiã, cobrindo os seios com os longos cabelos ruivos. Nos comentários, diversos internautas aprovaram os registros e elogiaram a atriz, inclusive famosos.