FAMOSOS

Lucélia Santos homenageia filho com cliques raros: "Veio ao mundo para iluminar tudo"

Atriz compartilhou imagens para celebrar os 39 anos de Pedro Neschling

Última novela em que Pedro participou foi "Joia Rara", em 2013 - Foto: Reprodução / Instagram @luceliasantosoficial
Última novela em que Pedro participou foi "Joia Rara", em 2013 - Foto: Reprodução / Instagram @luceliasantosoficial

Redação Publicado em 30/06/2021, às 08h00

A atriz Lucélia Santos celebrou o aniversário do filho, Pedro Neschling, nas redes sociais e compartilhou alguns registros raros para homenagear o ator, que completou 39 anos na última segunda-feira (28/06).

Em diversas fotos publicadas em seu Instagram, Lucélia escreveu um texto carinhoso: "Hoje é o dia dele! Meu menino Pedro, que veio ao mundo há exatos 39 anos para iluminar tudo! Muitas felicidades meu querido filho. Saúde, sucesso mais e mais."

Ela prosseguiu: "Seu talento transborda na tua inquietude de canceriano concentrado e sensível, transparente e profundo. Meu amor por você transformou minha vida para sempre e dependo da alegria de te abraçar para ser feliz. Ainda bem! Parabéns por tudo hoje e todos os dias da tua vida. Te amo."

Nos comentários, Pedro agradeceu à mãe pela mensagem: "Te amo! Obrigado por tudo, sempre", disse. O ator Tuca Andrada também celebrou o aniversário do ator: "Parabéns, Pedrinho."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucélia Santos (@luceliasantosoficial)

 

Investindo na carreira de escritor e roteirista, o último trabalho de Pedro na TV foi em "Joia Rara", em 2013. Atualmente, ele pode ser visto na reprise de "Da Cor do Pecado" (2004), no Canal Viva. Recentemente, o ator decidiu dedicar uma foto ao ator Cauã Reymond, nas redes sociais, em que aparece sem camisa exibindo o tanquinho.