FAMOSOS

Velozes e Furioso 9: Diretor do filme conta como Cardi B entrou para elenco

Rapper já está confirmada para o 10° filme da saga

Cardi B e Vin Diesel estão no elenco de Velozes e Furiosos 9 - Foto: Reprodução / Instagram @vindiesel
Cardi B e Vin Diesel estão no elenco de Velozes e Furiosos 9 - Foto: Reprodução / Instagram @vindiesel

Redação Publicado em 29/06/2021, às 18h54

Em uma entrevista cedida ao site "Collider", o diretor de Velozes e Furiosos 9, Justin Lin, explicou como que a rapper Cardi B entrou para o elenco do longa. Segundo ele, a artista que contactou a produção.

Justin explicou que a interprete do hit "WAP" entrou em contato primeiro com Vin Diesel: “Primeiro ela ligou para o Vin Diesel, eles conversam, depois eu conversei com ela. Alguns dias depois, ela estava entrando no nosso set e sentada ao meu lado”

O diretor elogiou a performance de Cardi ao atuar e também, a capacidade de memorizar as falas do roteiro: “Ela olhou o roteiro e pronto, bastaram alguns segundos para ela decorar suas falas”.

Aparentemente, a cantora e atriz impressionou muito a equipe do filme, pois já está confirmada para o 10° filme da franquia.

O diretor Justin Lin voltou para a produção como diretor para o 9° filme após Velozes e Furiosos 4, 5 e 6. Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Jordana Brewster e Helen Mirren também estão no elenco.

 

 

Comentários