FAMOSOS

Miss Bumbum Piauí exibe frente e verso de biquíni e a web aprova: “Não tem bumbum maior!”

Leila Dantas dançou a música Volta Bebê, Volta Neném e recebeu elogios

Leila Dantas exibiu frente e verso de biquíni e pediu votos para o Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@leiladantasoficial
Leila Dantas exibiu frente e verso de biquíni e pediu votos para o Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@leiladantasoficial

Redação Publicado em 29/06/2021, às 18h00

Forte candidata ao título de Miss Bumbum, Leila Dantas, que representa o Estado do Piauí no concurso, recebeu uma infinidade de elogios ao mostrar a coreografia da música Volta Bebê, Volta Neném, de Dj Guuga e Dj Ivis, de biquíni.

No TikTok e no Instagram, a morena aproveitou o burburinho para pedir votos (e se classificar para a final da competição) para seus seguidores: “Vota neném, vota bebê, vota em mim no Miss Bumbum”, publicou.

Foi o suficiente para deixar os fãs em polvorosa: “Um espetáculo de linda”, elogiou um. “Não tem maior, esse bumbum já ganhou”, disse outro. “Simplesmente maravilhosa”, concordou mais um.

Leila concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

Comentários