FAMOSOS

Musa da Mangueira que está no Miss Bumbum mostra recuperação após lipoescultura

Juh Campos representa Roraima no concurso

Juh Campos mostrou recuperação após lipoescultura - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos
Juh Campos mostrou recuperação após lipoescultura - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos

Redação Publicado em 11/06/2021, às 19h00

Musa da Mangueira, Juh Campos usou seu Instagram para mostrar uma espécie de “timeline” de sua recuperação após a lipoescultura pela qual passou em fevereiro deste ano.

Na rede social, a modelo ― que representa o Estado de Roraima na nova edição do Miss Bumbum ― postou um vídeo no qual aparece instantes antes da cirurgia, e depois já em diferentes dias no período de recuperação.

“Vocês já viram meu destaque falando da cirurgia? Ainda um pouco inchada e com alguns hematomas... mas focada no resultado que está por vir! E sabe quem está sendo essencial nessa fase? O meu pós operatório [...] Vim mostrar pra vocês um pouco de meus dias de pós até hoje! Mais dicas no DESTAQUE!”, postou ela.

Juh concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.