FAMOSOS

Miss Bumbum faz a Anitta e pega mototáxi usando biquíni de fita: “Me sentindo a Malandra”

Juh Campos representa o Estado de Roraima no concurso

Juh Campos “subiu morro” de biquíni usando um mototáxi - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos
Juh Campos “subiu morro” de biquíni usando um mototáxi - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos

Redação Publicado em 27/05/2021, às 22h00

Usando um biquíni de fita fio-dental, a musa da Mangueira Juh Campos ― que representa o Estado de Roraima na nova edição do Miss Bumbum ― encarnou a cantora Anitta no videoclipe de Vai Malandra e “subiu morro” usando um mototáxi.

Em seu Instagram, a beldade compartilhou um vídeo no qual aparece ostentando o corpo irretocável e subindo na garupa do mototaxista. “Anitta, vem cá MANAAAA!!! Genteeeee, me sentindo a MALANDRA!”, postou ela, marcando a cantora na postagem.

A gravação rendeu muitos elogios de seus admiradores: “Chocado com esse corpo”, disse um fã. “Jesus amado, rompeu tudo”, elogiou outra. “Só não faço um vídeo igual porque tenho medo de moto”, brincou mais uma.

Juh concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.