FAMOSOS

Ao som de Anitta, Miss Bumbum Bahia posa de topless e exibe corpaço em vídeo

Vivi Lima representa o Estado da Bahia no concurso

Vivi Lima exibiu corpo invejável de biquíni e topless - Foto: Reprodução/ Instagram@vivilimareal
Vivi Lima exibiu corpo invejável de biquíni e topless - Foto: Reprodução/ Instagram@vivilimareal

Redação Publicado em 19/05/2021, às 21h00

Representante do Estado da Bahia na nova edição do Miss Bumbum, Vivi Lima caprichou nas poses ao posar para a câmera do fotógrafo Davi Borges em uma praia para promover sua participação no concurso.

Em seu Instagram, a musa fitness compartilhou um vídeo no qual aparece de topless, usando apenas a calcinha do biquíni oficial da competição, e aproveitou para pedir votos para conseguir se classificar entre as 15 finalistas da competição.

“Se tem fotos, tem reels… e aí, o que acharam? Já votou hoje? Miss Bumbum Bahia”, comentou ela.

Atualmente com 28 anos, Vivi abriu o jogo sobre sua sexualidade e assumiu que é bissexual.

“Sem tabu, vivo com outra mulher, sou feliz e realizada, dou de ombros para qualquer tipo de preconceito. Tenho um relacionamento mais liberal, me relaciono com homens também, tenho uma vida cheia de liberdade. Nada me amarra ou me coloca pra baixo, nem mesmo os olhares de julgamento às vezes. Já fui rotulada, mas isso não me abala mais”, contou a modelo.

Vivi concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.