Cenapop
FAMOSOS

Miss Bumbum que ficou com Neymar posa para revista com o biquíni do concurso: "Corpo da mulher brasileira"

Carolina Abranches é capa da revista Untold Brazil

Carol Abranches é capa e recheio da edição de maio da Untold Brazil
Carol Abranches é capa e recheio da edição de maio da Untold Brazil - Foto: CO Assessoria

Redação Publicado em 17/05/2021, às 17h05

Ex-affair do jogador Neymar, Carol Abranches ― que se envolveu com o jogador no passado, há cerca de 10 anos, e até foi flagrada com ele em um iate ― posou com o biquíni oficial do Miss Bumbum (veja abaixo) para a edição de maio da revista Untold Brazil.

Representante do Rio de Janeiro na nova edição do Miss Bumbum, ela exibiu orgulhosa suas curvas e contou que gosta de ostentar o “corpo da mulher brasileira”.

“Estou muito feliz pelo reconhecimento e espero que esse seja somente o começo de algo promissor”, agradeceu ela. “A mulher brasileira tem curvas e tudo em vantagem, quis destacar bem isso”, ressaltou.

Em uma postagem recente, Carol compartilhou um pequeno vídeo para mostrar como está seu corpo faltando algumas semanas para a final do Miss Bumbum: “Dá só uma olhada no meu bumbum após o treino. Vote na Miss Bumbum Rio”, postou a modelo e criadora de conteúdo para o OnlyFans.

Carolina concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

Carol Abranches é capa da edição de maio da revista Untold Brazil - Foto: Divulgação

 

Carol Abranches é capa da edição de maio da revista Untold Brazil - Foto: Divulgação

 

Carol Abranches é capa da edição de maio da revista Untold Brazil - Foto: Divulgação

 

Caso com Neymar

Musa do OnlyFans, Carol e Neymar se envolveram há dez anos, e a modelo contou que não se arrepende de maneira alguma do affair:

“Não me arrependo, mas acho que eu poderia ter mantido a amizade. Às vezes, é melhor ter uma pessoa como amiga do que misturar as coisas”, declarou Carol durante uma live com Andressa Urach.

Comentários