FAMOSOS

Miss Bumbum Piauí posa com serpente em ensaio sensual: “Que poder”

Leila Dantas mostrou bastidores de ensaio quente na web

Leila Dantas mostrou bastidores de ensaio sensual - Foto: Reprodução/ Instagram@leiladantasoficial
Leila Dantas mostrou bastidores de ensaio sensual - Foto: Reprodução/ Instagram@leiladantasoficial

Redação Publicado em 14/05/2021, às 17h00

Representante do Estado do Piauí na nova edição do Miss Bumbum, Leila Dantas causou alvoroço na web ao mostrar os bastidores de seu mais novo ensaio sensual.

Em seu Instagram, a modelo ― que tem 110 cm de bumbum e Gracyanne Barbosa como musa inspiradora ― compartilhou vídeos nos quais aparece exibindo as curvas a bordo de uma lingerie vermelha cheia de tiras e segurando uma serpente.

Capa da revista SpicyFire de junho, Leila também já posou para a revista Sexy e tem um perfil na plataforma Privacy onde compartilha os seus nudes e conteúdo só para maiores para fãs pagantes.

Ao verem o vídeo, seus seguidores elogiaram: “Que poder”, disse um admirador. “Uma obra de arte de tão linda”, concordou outro. “Maravilhosa”, postou mais um.

Leila concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.