Kéllyta Tharsys representa o Estado de Pernambuco no concurso
Redação Publicado em 11/05/2021, às 13h43
Acostumada com o assédio de famosos, Kéllyta Tharsys, que representa o Pernambuco na nova edição do Miss Bumbum, revelou que estava vivendo um affair com um cantor sertanejo famoso (o nome foi amntido em sigilo pela beldade). Os dois se conheceram nas redes sociais em novembro do ano passado e acabaram engatando um namoro em janeiro.
Ciumento, o cantor colocou uma condição para seguir no relacionamento: pediu para Kéllyta abandonar o Miss Bumbum Brasil e ser bancada por ele, morando inclusive em outro estado:
“Eu tinha que desistir do concurso para continuar com ele, estava bem envolvida e pensei várias vezes em deixar o Miss Bumbum. Fiquei pressionada mas acabei pensando em mim. Foi uma decisão difícil”, conta ela, que tem 1,49 cm de altura e 96 cm de bumbum.
Só após o término do affair foi que a modelo enxergou que estava prestes a entrar num relacionamento abusivo. O cantor já dava sinais de controle quando começou a pedir para ela deixar de postar fotos ousadas no seu OnlyFans ― onde compartilha suas fotos mais picantes para fãs dispostos a pagar pelo conteúdo.
“Ele chegou a me oferecer R$ 60 mil por mês para deixar as fotos sensuais. Mas pensei em mim, na minha carreira e no que construí sozinha até agora. Não quero homem nenhum me bancando, sou livre e independente. Não vou abandonar meus projetos. É uma situação meio maluca, porque quando estamos no relacionamento, não pensamos direito, somos influenciadas”, ponderou.
Solteira, Kéllyta segue na disputa pelo título de bumbum mais bonito do Brasil. E garante que vai surpreender na final do concurso, quando subirá na passarela para avaliação dos jurados: “Estou apostando no meu shape natural e no meu carisma. Estou bem confiante e quero causar nessa final”, completou.
COLUNISTAS