FAMOSOS

Ex-affair de Neymar, Carol Abranches diz que não chega ao orgasmo há 10 anos: “Nem lembro como é”

Modelo representa o Rio de Janeiro na nova edição do Miss Bumbum

Carol Abranches contou que não chega ao orgasmo há 10 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@lynaj_715
Carol Abranches contou que não chega ao orgasmo há 10 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@lynaj_715

Redação Publicado em 10/05/2021, às 14h23

Ex-affair do jogador Neymar, Carol Abranches ― que se envolveu com o craque no passado, há cerca de uma década ― abriu o jogo sobre sua vida sexual e contou, entre outras coisas, que há 10 anos não consegue chegar ao orgasmo.

Representante do Estado do Rio de Janeiro na nova edição do Miss Bumbum, a musa do OnlyFans explicou que já não sabe mais como é ficar completamente satisfeita na cama.

“Não sinto um orgasmo há 10 anos. É bem difícil, porque não consigo encontrar um parceiro fiel, e isso é importante para a libido”, confessou Carol, ao Daily Star.

“Não gosto de me envolver com gente que trai. Acho que só vou ‘chegar nos finalmentes’ com meu parceiro de verdade”, ponderou ela.

Ocupada com a divulgação de sua participação no Miss Bumbum, Carol contou que “vai se dedicar” aos relacionamentos após o concurso:  “Depois do concurso vou conseguir ter mais tempo para me dedicar melhor”, continuou.

Carol concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.