FAMOSOS

Funkeira do Miss Bumbum faz o bumbum “dançar” em twerk e choca seguidores: “Tem vida própria”

MC Bragança representa o Paraná no concurso

MC Bragança mostrou bumbum com "vida própria" ao fazer twerk - Foto: Reprodução/ Instagram@braganca
MC Bragança mostrou bumbum com "vida própria" ao fazer twerk - Foto: Reprodução/ Instagram@braganca

Redação Publicado em 07/05/2021, às 17h27

Uma das beldades da nova edição do Miss Bumbum, MC Bragança chocou seus seguidores ao demonstrar que tem controle total das nádegas durante uma demonstração de twerk.

Representante do Paraná no concurso, a funkeira fez parecer que seu bumbum tem vida própria ao acompanhar o ritmo da música com perfeição.

Ao verem a façanha, muitos de seus admiradores se mostraram espantados com a habilidade da candidata a Miss Bumbum: “Arrasou, esse bumbum tem vida própria”, disse um seguidor. “Maravilhosa é ela”, elogiou uma admiradora. “Uma bunda dessa não nasceu para ser mandada”, comentou mais uma.

Bragança concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.