Juh Campos representa Roraima na nova edição do concurso
Redação Publicado em 04/05/2021, às 17h10
Atriz, modelo, influenciadora digital e musa da Mangueira, Juh Campos aproveitou o início da semana para dar uma turbinada nos glúteos com um tratamento conhecido como corrente russa.
Em seu Instagram, a beldade ― que representa o Estado de Roraima na nova edição do Miss Bumbum ― compartilhou um pouquinho do tratamento de beleza em vídeo, que é usado para fortalecimento e para melhorar flacidez, celulite e gordura localizada através da eletroestimulação.
Juh ainda recebeu uma massagem modeladora com enzimas que ajudam no combate à gordura localizada.
Com 29 anos e 119 cm de bumbum, ela contou que sua maior inspiração no mundo artístico é Valéria Valenssa, a eterna Globeleza: “Valéria Valenssa é minha inspiração, por conta de sua trajetória no mundo do carnaval. A Globeleza que por anos encheu os olhos dos foliões de alegria”, declarou.
Juh Campos concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.
Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.