FAMOSOS

Dançarina do Miss Bumbum diz que seio necrosou após silicone: “Já fiz quatro cirurgias”

Anandah Bell representa o Sergipe no concurso

Anandah Belly teve problemas com próteses de silicone - Foto: Reprodução/ Instagram@anandahbellydance
Anandah Belly teve problemas com próteses de silicone - Foto: Reprodução/ Instagram@anandahbellydance

Redação Publicado em 03/05/2021, às 16h10

Dançarina e coach de sexualidade feminina, Anandah Bell, de 39 anos, contou que passou por um tremendo trauma após colocar implantes de silicone nos seios, no ano passado.

Representante de Sergipe na nova edição do Miss Bumbum, ela disse que ficou com o emocional bastante abalado após perceber que seu seio começou a necrosar após a cirurgia de implante de silicone.

“Eu fiquei com meu seio todo preto, na carne. Depois disso tive que fazer mais quatro cirurgias e só agora está ficando melhor”, explicou ela.

Anandah disse que sempre teve problemas de baixa autoestima e que achou que estava realizando um sonho ao fazer a cirurgia em 2020. 

Ainda em recuperação, Anandah explicou que a dança a salvou de uma queda que poderia ser muito maior. Depois da experiência, a dançarina tem como objetivo “resgatar seu feminino, se amar cada vez mais e ajudar cada vez mais mulheres com sua história e experiência”. Ela ainda acrescenta: “o importante é reverter a situação”.

Anandah concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.