Mari Valents representa o Rio Grande do Sul no concurso
Redação Publicado em 03/05/2021, às 15h40
Representante do Rio Grande do Sul na nova edição do Miss Bumbum, a modelo Mari Valents contou que usou um cinto de castidade por uma semana por influência de um ex-namorado.
Em tempos medievais, o acessório era usado para “impor fidelidade” e também para remediar a “promiscuidade feminina”. Ao lembrar do namoro abusivo, a modelo contou que usou o cinto por uma semana, e que se arrepende da experiência.
“Me arrependi, me sinto mal quando lembro”, explicou Mari, que recentemente mostrou sua versão da vilã Arlequina em pintura corporal e também faz sucesso no Close Friends.
A loira explicou que, influenciada pelo companheiro, passou a achar o comportamento normal: “Parecia muito normal pra mim, eu entendi que só estava atendendo a um pedido”, garantiu.
O uso do cinto, de acordo com a própria modelo, a fez refletir: “Tive mais tempo para pensar em ações melhores para a minha vida, me exercitei muito mais e prestei atenção em meu corpo”, completou.
Mari concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.
Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.
COLUNISTAS